Tito Zeglin volta ao rádio
29/08/2023 17:23 em Novidades

Tito Zeglin volta ao rádio, com estreia na Rádio Iguassu AM 830

Depois de anos, o vereador e jornalista está de volta com seu programa de entretenimento e variedades.

Sophia Gama

Tito Zeglin apresentando o programa, na segunda-feira (28). (Foto: Divulgação Tito Zeglin).

Nesta segunda-feira (28), o jornalista e vereador de Curitiba, Tito Zeglin, fez sua estreia na Rádio Iguassu AM 830, depois de algum tempo afastado das rádios. O Programa Tito Zeglin vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 16h às 18h.

Com o objetivo de dialogar com a população e trazer entretenimento, o programa tem viés católico, trazendo curiosidades aos ouvintes, como o Santo do Dia, orações, música brasileira e muita informação. Além disso, o Programa Tito Zeglin preza muito pela comunicação com o ouvinte, disponibilizando telefone fixo (41 3247-3131) e Whatsapp (41 98816-0830), para ligações e mensagens.

“Voltar para o rádio sempre foi uma vontade minha, especialmente pela proximidade que é criada com a audiência. Com a rotina de vereador, é muito difícil dialogar com todos simultaneamente, e o rádio permite esse alcance”, disse Tito Zeglin. “Trabalhar em uma estação tão importante quanto a Iguassu, é uma honra e um privilégio. O futuro é muito promissor, então estou muito animado com as possibilidades”, finalizou.

Formado em jornalismo pela PUCPR, Tito Zeglin é vereador desde 1983, e atualmente exerce seu 9º mandato na Câmara Municipal. Porém, antes da vida política, Zeglin fez seu nome no rádio, atuando como radialista até 2012.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!